A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Centro Goiano / Prefeitura de Pilar de Goiás entrega maior ponte já construída no município.

Prefeitura de Pilar de Goiás entrega maior ponte já construída no município.

Prefeito Sávio Soares inaugura a maior ponte do município de Pilar de Goiás

A maior ponte de concreto de Pilar de Goiás foi inaugurada no dia (25/11), pelo prefeito Sávio Soares. A ponte fica sobre o rio Magalhães e liga o Distrito de Pilar Cruz a cidade de Pilar e irá ajudar a fomentar o agronegócio, facilitar o transporte escolar e ofertar maior segurança de tráfego aos veículos.

Construída com recurso próprio, a ponte de 19 metros de comprimento e sua inauguração contou com a presença do prefeito de Hidrolina Zazá Eloi e o prefeito de Nova Iguaçu, Vilcimar Pereira Pinto, além de secretários municipais, Vereadores e moradores da região. Após a cerimônia de entrega e descerramento da placa e ao som da Banda Cana Caiana, a prefeitura serviu um jantar na Fazenda do senhor Dorvalino. Sávio Soares, que está em seu segundo mandato como prefeito de Pilar de Goiás, relembrou o início do lançamento desse projeto, que implementou um plano de substituição das pontes de madeira por concreto armado e metal como uma de suas grandes prioridades. “Em 11 meses de mandato, construímos 2 pontes de concreto, já entregues as comunidades rurais do município. Completando 13 pontes construídas. Até o fim deste mandato o objetivo é construir mais de 10 pontes. Substituir as velhas pontes de madeira por pontes de concreto que garante mais segurança ao homem do campo, que circula por essas estradas transportando seus produtos, bem como ao transporte escolar. São pontes de concreto e metal de qualidade, com maior resistência para enfrentar as constantes cheias dos rios da região”, garante ele. Já o morador Dorvalino Cândido agradeceu à disposição do prefeito Sávio Soares em transformar aquilo que era um sonho em realidade. “Nós só temos que agradecer ao prefeito Sávio pela sua coragem e disposição. A gente sabe que não é fácil construir uma ponte desse tamanho nos dias de hoje. Por isso, temos que valorizar essa benfeitoria que ajudará no trânsito da região, declarou Senhor Dorvalino. No mês de dezembro, está prevista a inauguração de mais uma ponte de concreto e ferro na região do Rio do Peixe, cujo qual também foi construída sobre córrego Magalhães. Essa será 14ª ponte construída nos cinco anos do governo no governo popular do prefeito Sávio Soares.

Fonte: Prefeitura de Pilar de Goiás

Sobre bruna

Veja também

Senador Canedo: Reunião define reestruturação do Projeto Sacolão Popular

Lideranças comunitárias e beneficiados do Projeto Sacolão Popularse reuniram com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Assistência …