A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Centro Goiano / Reforço na frota de Pilar de Goiás

Reforço na frota de Pilar de Goiás

Prefeito Sávio Soares entrega as chaves de três novos veículos que vão atender a população do município de Pilar de Goiás
No final da manhã de terça-feira do dia 10 de julho, o município de Pilar de Goiás, na região do Vale do São Patrício, recebeu mais um grande apoio para a sua saúde. Na companhia do secretário de administração, Luiz Fernando, o prefeito Sávio Soares (MDB) recebeu as chaves de três veículos zero quilômetro. Duas ambulâncias para servir como suporte à saúde local e um Volkswagen Gol. Os bens são frutos de emendas parlamentares do deputado Lincoln Tejota e do senador Ronaldo Caiado e com contrapartida da prefeitura municipal.
“Recebi em Goiânia duas ambulâncias e um gol zero km, para reforçar e melhorar ainda mais os serviços da Secretaria de Saúde do município. O meu muito obrigado ao senador Ronaldo Caiado e ao deputado Lincoln por nos ajudar com esses benefícios.

Todos os nossos esforços são para que o cidadão tenha sempre um melhor atendimento e ótima qualidade de vida”, comentou Sávio Soares numa rede social.
Assim que chegarem ao município, os veículos serão plotados e já passarão a incorporar a frota e estarão aptos a começar a oferecer serviços para a comunidade.
“Estamos investindo muito nesta área, por se tratar de vida. Contratamos mais médicos, reformamos postos de saúde e equipamos com aparelhos modernos. Ainda há muito por fazer, mas com muito trabalho e dedicação estamos proporcionando uma vida melhor para a nossa a nossa comunidade”, pontua o prefeito.

Prefeito Sávio com o secretário de Administração Fernando ao lado de veículo que será utilizado para atender a área da Saúde

Sobre bruna

Veja também

Assinado primeiro contrato do Goiás Empreendedor

Assinatura ocorreu durante transferência da Capital e disponibilizará microcrédito no valor de R$ 13.800,00, subsidiado …