A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Sul Goiano / Cachoeira Alta / MPGO deflagra Operação contra desvios de mais de R$ 1 milhão na Câmara de Cachoeira Dourada

MPGO deflagra Operação contra desvios de mais de R$ 1 milhão na Câmara de Cachoeira Dourada

A investigação, que durou aproximadamente quatro meses, foi coordenada pela promotora de justiça, Dra. Ana Paula Sousa Fernandes, da promotoria de Cachoeira Dourada, e contou com apoio do Centro de Inteligência (CI) do MP-GO.

A operação está sendo executada com auxílio das Polícias Civil e Militar. Participam 12 promotores de Justiça, 16 delegados, 53 agentes, 69 policiais militares e 10 servidores do MP, além do apoio operacional do MP-MS.

Todos cumprem, neste momento, 10 mandados de prisão e 11 de busca e apreensão em diversos pontos das quatro cidades e no estado do Mato Grosso do Sul, sendo um deles na Câmara de Cachoeira Dourada. Os nomes não foram informados pelo Ministério Público.

Durante as investigações, o Ministério Público apurou que os desvios vinham ocorrendo desde 2014 no Poder Legislativo de Cachoeira Dourada, por meio de superfaturamento de contratos fictícios e nomeação de servidores fantasmas.

Fonte: Jornal do Vale

Sobre bruna

Veja também

Entrega de seis salas modulares abre 120 vagas em dois Cmeis da capital

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), entrega …