A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Destaque / POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO, HOMICÍDIO CONSUMADO

POLÍCIA CIVIL EM AÇÃO, HOMICÍDIO CONSUMADO

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu na data de (05/12/2018) Amichele Dias (39 anos) em razão de cumprimento de Mandado de Prisão Temporária.
Amichele foi presa em sua residência, sito à Rua 01, S/N, centro, Aloândia-Go, no início da tarde de hoje por ter participado do homicídio que vitimou a pessoa de Thiago dos Santos Ferreira no ano de 2011, pessoa com quem mantinha relacionamento amoroso. O corpo de Thiago foi encontrado em uma plantação de soja entre as cidades de Goiatuba e Panamá.
A causa da morte, segundo laudo cadavérico, foi um corte na garganta. As mãos estavam amarradas e havia ferimentos por todo o corpo, indicando que a vítima foi antes torturada.
Após a oitiva de testemunhas e colhido o depoimento da autora, a Autoridade Policial representou pela Prisão Cautelar de Amichele, ao que foi atendido pelo Poder Judiciário.
Uma vez condenada, Amichele estará sujeita a uma pena que varia entre 12 e 30 anos de reclusão.
Após os procedimentos de praxe, a presa foi recolhida na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontra à disposição da justiça.

Delegacia de Polícia de Goiatuba

Sobre bruna

Veja também

Senador Canedo: Reunião define reestruturação do Projeto Sacolão Popular

Lideranças comunitárias e beneficiados do Projeto Sacolão Popularse reuniram com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Assistência …