A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Centro Goiano / Homem é preso com 1 mil peças de calças falsificadas na BR-153, em Jaraguá

Homem é preso com 1 mil peças de calças falsificadas na BR-153, em Jaraguá

Um homem de 34 anos foi preso na tarde deste sábado na BR-153 em Jaraguá, a 120 quilômetros de Goiânia por estar com peças falsificadas de confecções famosas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem portava cerca de 1 mil unidades de calças jeans, as quais seriam trazidas para a capital goiana.

Os fardos de roupas foram detectados após uma abordagem de rotina e estavam no Fiat Fiorino conduzido pelo homem. Agentes então compararam a nota fiscal apresentada com a quantidade de itens e perceberam que os valores contidos no documento não condiziam com o número de calças transportadas.

Conforme alegou o motorista à PRF, a carga saiu de três fábricas de Jaraguá e seriam entregues em uma transportadora em de Goiânia. Ele foi levado para a Polícia Civil da cidade, junto com os produtos apreendidos, e foi autuado por crime contra as relações de consumo e de ordem tributária.

Fonte: Na Conexão

Sobre bruna

Veja também

Senador Canedo: Reunião define reestruturação do Projeto Sacolão Popular

Lideranças comunitárias e beneficiados do Projeto Sacolão Popularse reuniram com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Assistência …