A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Sem categoria / Futura secretária da Fazenda diz que é urgente “arrumar as finanças”

Futura secretária da Fazenda diz que é urgente “arrumar as finanças”

A futura secretária da Fazenda de Goiás, Cristiane Schmidt, disse que agora é urgente “arrumar as finanças”. Ela participou de uma reunião em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (13), com o governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM), representantes do Governo Federal e outros governadores.

“Ajustar as finanças não é um fim, mas um meio para dar a população melhores serviços públicos. O governador quer fazer uma boa gestão em termos de serviços públicos. Por isso temos que
arrumar as finanças agora. É urgente”, disse Schmidt.

O anúncio de oito nomes que vão ocupar secretarias no governo Caiado foi feito esta semana. Até agora, Cristiane é a única mulher anunciada para a equipe do democrata. Na reunião desta tarde, foi criado um grupo para um intercâmbio entre os governadores. O intuito é discutir regras para as carreiras de servidores públicos, da Previdência e melhorar a comunicação com outros poderes: Judiciário, tribunais de contas e ministérios públicos.

“Não há dinheiro no caixa para implementar boas políticas públicas, contudo. Esse é um problema real. É fato. Por isso o ajuste fiscal é imprescindível e o governo federal entende que as finanças de Goiás não estão boas. Estamos herdando um grande problema”, afirmou Cristiane.

Fonte: Fala Mais

Sobre bruna

Veja também

IPVA 2019 deve ficar 3,2% mais barato em Goiás

O Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) deve ficar, em média, 3,2% mais barato …