A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Leste Goiano / Abadiânia / João de Deus se entrega e é preso em Abadiânia

João de Deus se entrega e é preso em Abadiânia

O médium João Teixeira de Faria, 76, conhecido como João de Deus, se entregou à polícia e foi preso neste domingo (16). O encontro dele com as autoridades ocorreu em uma estrada de terra de Abadiânia, às margens da rodovia BR-060. Informações preliminares dão conta de que ele será levado para a Delegacia de Investigação Criminais (Deic).

A negociação foi feita entre o advogado de João de Deus, Alberto Toron, e o delegado geral da Polícia Civil, André Fernandes. Conforme o Jornal Folha de São Paulo, a polícia chegou em três carros. O médium, que estava num sítio, chegou no veículo de um de seus advogados. Minutos antes de se entregar, ele chegou a passar mal e pediu aos defensores para tomar um remédio sublingual, já que é cardíaco.

O médium era considerado foragido pela força-tarefa do Ministério Público, que investiga o caso. Ele estava em local desconhecido desde que o pedido de prisão, feito pelo Ministério Público de Goiás, foi aceito pela Justiça na sexta (14). O nome do médium chegou a ser colocado na lista de procurados da Interpol.

Para tentar cumprir o mandado, policiais chegaram a procurá-lo em Goiás, Anápolis e Abadiânia, mas não tiverem êxito. Mais de 20 locais foram vistoriados em busca do paradeiro do suspeito.

Veja vídeo realizado:

Fonte: Jornal do Vale

Sobre bruna

Veja também

Recicla Ceres: Prefeitura inicia a implantação do programa de coleta seletiva no município

“Meio Ambiente, direito de ter, dever de cuidar”, com essa premissa a Prefeitura Municipal de …