A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Centro Goiano / Jaraguá registra o 5º homicídio do ano

Jaraguá registra o 5º homicídio do ano

A cidade de Jaraguá vive um momento crítico na área da segurança neste início de ano. Além de um comerciante ter sofrido uma tentativa de homicídio na tarde de ontem (15), um homem identificado como Jean Vitor da Costa foi esfaqueado durante uma briga no Distrito de São Geraldo.

Depois de ser socorrido pela equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgências (SAMU), ele foi levado para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) onde não resistiu ao ferimento e veio à óbito. Agora, já são cinco homicídios em Jaraguá nestes primeiros 15 dias de 2019, quatro dentro do município, e agora, em um dos povoados que faz parte da cidade.

O principal suspeito de ter esfaqueado a vítima foi detido pela Polícia Militar (PM) e levado pra a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá.

Tentativa

Na tarde de ontem (15), um comerciante foi alvejado com três disparos de arma de fogo durante tentativa de homicídio na Avenida Bernardo Sayão, em Jaraguá. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros da cidade e levado para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), posteriormente encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA).

Testemunhas relataram para à polícia que um homem não identificado desceu de um veículo GM/Corsa e adentrou ao estabelecimento se dirigindo ao escritório onde se encontrava a vítima por nome Ricardo, em seguida efetuou aproximadamente cinco disparos em direção à vítima alvejando-o nas costas.

Pelo menos três perfurações foram percebidas nas costas de Ricardo. Após atendimento médico, ele foi entubado, e transportado com vida para o HUANA pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU.

Fonte: Jornal do vale

Sobre bruna

Veja também

Senador Canedo: Reunião define reestruturação do Projeto Sacolão Popular

Lideranças comunitárias e beneficiados do Projeto Sacolão Popularse reuniram com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Assistência …