A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Leste Goiano / Abadiânia / Após acidente, homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Abadiânia

Após acidente, homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Abadiânia

Um homem de 60 anos morreu na noite de ontem (17), na rodovia BR-060, município de Abadiânia, após perder o controle da direção do veículo que dirigia e colidir com um poste de cimento.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia um GM/Vectra e seguia no sentido Abadiânia para Anápolis quando o veículo saiu da pista, invadiu a faixa de domínio e acabou colidindo com o poste de cimento. O objeto faz parte da cerca de uma propriedade rural.

A PRF constatou que no local não existia marcas de frenagem. Inicialmente levantou-se a hipótese de que o homem pudesse ter sofrido de mal súbito, o que explicaria o acidente.

No entanto, o Instituto Médico Legal de Anápolis constatou que o homem foi vítima de homicídio, confirmado através de projétil de arma de fogo que transpassou o crânio da vítima. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Fonte: Jornal do Vale

Sobre bruna

Veja também

Recicla Ceres: Prefeitura inicia a implantação do programa de coleta seletiva no município

“Meio Ambiente, direito de ter, dever de cuidar”, com essa premissa a Prefeitura Municipal de …