A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Destaque / Idoso é preso após ser flagrado usando materiais de construção da prefeitura de Itumbiara

Idoso é preso após ser flagrado usando materiais de construção da prefeitura de Itumbiara

Homem de 76 anos estava utilizando cerca de 200 ladrilhos hidráulicos em obras em sua residência

A Polícia Civil de Itumbiara prendeu em flagrante, nesta segunda-feira, do dia 11 de março, um idoso de 76 anos. Ele foi flagrado usando materiais de construção da prefeitura do município para obras em sua residência.
Segundo informações da Polícia Civil, a corporação recebeu uma denúncia de que o idoso estaria usando materiais subtraídos de um canteiro de obras da prefeitura de Itumbiara para obras em sua residência. A equipe então foi até o local informado e encontrou cerca de 200 ladrilhos hidráulicos, parte deles inclusive já estavam assentados na calçada no imóvel.
Ainda de acordo com a PC, o material teria sido subtraído no último final de semana. Os policiais civis também apreenderam a caminhonete do idoso por suspeita de que o veículo teria sido utilizado no transporte do material.
O idoso foi preso e autuado pelo crime de receptação. Contudo, ele pagou a fiança no valor de R$ 6.986,00 e responderá o processo em liberdade.

Veículo com material apreendido pela polícia como idoso

Sobre bruna

Veja também

Video: Incêndio destrói veículos da Prefeitura de Campinorte

Um incêndio destruiu alguns veículos de uma garagem da Prefeitura de Campinorte, no norte de Goiás. …