A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Centro Goiano / Ministério Público propõe parceria com a Associação Goiana de Municípios

Ministério Público propõe parceria com a Associação Goiana de Municípios

O Ministério Público de Goiás propôs à Associação Goiana de Municípios (AGM) uma parceria visando à melhoria dos projetos de estruturação dos serviços administrativos municipais, inclusive para favorecer a interlocução direta entre gestores e promotores de Justiça.

Participaram da reunião os coordenadores dos Centros de Apoio Operacional dos Direitos Humanos e do Patrimônio Público, André Luís Ribeiro Duarte e Marizza Maggioli, e o vice-presidente da AGM, Kelson Vilarinho.

A proposta teve boa receptividade, tendo sido sugerido, de imediato, a criação de uma comissão de prefeitos e promotores para debater assuntos relacionados aos problemas enfrentados nos municípios.

Segundo Kelson Vilarinho, a parceria é de extrema importância, até mesmo para desmistificar a relação do MP com as prefeituras. Ele externou sua preocupação com a exposição das ações movidas contra prefeitos nas redes sociais, em razão de seu uso por adversários políticos e danos à imagem dos gestores, e ainda sobre as notícias de fato eventualmente caluniosas levadas aos promotores, o que acaba criando um distanciamento entre eles. No entanto, destacou trabalhos exitosos realizados em parceria com o MP em vários municípios como Cachoeira Alta, de ressocialização de presos, boas práticas em relação à transparência pública e em outras áreas.

Fonte: Jornal Impacto de Goiás

Sobre bruna

Veja também

Alto Horizonte: um show de festa

Prefeito Cabo Borges comanda mais uma edição do Alto Horizonte é Show com cantores e cantoras …