A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Centro Goiano / Coroas do Divino Fé e devoção em Interlândia

Coroas do Divino Fé e devoção em Interlândia

Prefeito Sávio Soares, de Pilar de Goiás, participa de evento religioso e cultural em distrito de Anápolis

Uma grande comitiva de Pilar de Goiás, liderada pelo prefeito Sávio Soares, participou do VI Encontro das Coroas do Divino Espírito Santo, uma tradição católica onde a fé e devoção são celebradas. Este ano, o encontro ocorreu no distrito de Interlândia, no município de Anápolis, e reuniu lideranças religiosas e políticas de todo o Estado, a exemplo do governador Ronaldo Caiado. Na qualidade de Imperador do Divino Espírito Santo, o prefeito estava acompanhado da imperatriz Gesyellen, do padre Beneval e da comitiva de Pilar de Goiás, devotos e foliões.
"Agradeço a Deus pela oportunidade de ser imperador do Divino Espírito Santo e obrigado a todos que colaboraram com a brilhante apresentação da comitiva de Pilar. Momento inesquecível, de fé, tradição e muita devoção. Um grande abraço ao governador Ronaldo Caiado e a todos de Interlândia pela receptividade", postou o prefeito numa rede social.
Pela tradição, o encontro de Coroas do Divino tem como objetivo reviver e manter acesa a devoção e o amor ao Espírito Santo, além de agradecer os dons e as graças recebidas do ano anterior; uma demonstração de devoção e fé.

“O nosso município tem uma tradição centenária de devoção e fé. Esse ato só nos dá força para continuar a manter viva essa devoção e adoração e é por isso que vamos estar sempre dando apoio as nossas culturas”, diz o prefeito.

A programação teve início com um café da manhã e, logo depois, se deu o cortejo com as Coroas do Divino Espírito Santo pelas principais ruas do distrito, que estavam todas enfeitadas pelas cores que representam o Divino Espírito Santo, em direção à Paróquia São Sebastião, onde foi realizada uma missa pelo padre Edmilson Luís de Almeida, da paróquia Nossa Senhora da Penha, de Jaraguá. Há dois anos, Pilar de Goiás sediou o quarto Encontro de Coras e naquela oportunidade, a bicentenária cidade recebeu autoridades dos quatro cantos do estado, numa linda festa.

Sobre bruna

Veja também

Vereador Jairo encaminha pedido de recuperação de rodovias

Mesmo estando em período de recesso parlamentar, o vereador Jairo José Teodoro, de Ceres, segue buscando …