A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Aparecida de Goiânia / Professor Alcides e Gustavo Mendanha reforçam parceria por Aparecida

Professor Alcides e Gustavo Mendanha reforçam parceria por Aparecida

Deputado federal Professor Alcides (PP) e prefeito Gustavo Mendanha (MDB) estiveram juntos novamente ontem, em Brasília, trabalhando para destravar recursos no valor de R$ 5,5 milhões do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), gerenciado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para a merenda escolar em Aparecida.

O deputado, mais uma vez, foi solícito e está ajudando na liberação dos recursos. “O ministro me garantiu que de hoje (ontem) até, no máximo quinta-feira, o recurso estará na conta do PNAE da prefeitura para que ela possa fazer a distribuição necessária e resolver o problema da merenda escolar da nossa cidade de Aparecida de Goiânia”.

Por sua vez, Gustavo Mendanha disse que, como prefeito, reconhece o trabalho e o empenho do Professor Alcides na defesa dos interesses e das demandas de Aparecida junto ao governo federal. “Eu sei que tiveram muitos deputados federais que foram importantes na construção da cidade com emendas, com trabalho, com lutas, para o município continuar crescendo e se desenvolvendo. Mas o Professor Alcides tem surpreendido não só a mim, mas toda a população de Aparecida com dinamismo, comprometimento com as questões da cidade, principalmente educação, saúde e infraestrutura”, destacou o prefeito.

“Não tenham dúvidas que essa parceria é fundamental para que o município possa continuar crescendo e se desenvolvendo e, principalmente, para que nós possamos continuar galgando posições de destaque não só nível estadual, mas em nível nacional”, acrescentou o prefeito.

Fonte: Jornal Goias

Sobre bruna

Veja também

Vereador Jairo encaminha pedido de recuperação de rodovias

Mesmo estando em período de recesso parlamentar, o vereador Jairo José Teodoro, de Ceres, segue buscando …