A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Centro Goiano / Ligeirinho da Vila Galvão é inaugurado com grande festa

Ligeirinho da Vila Galvão é inaugurado com grande festa

E foi com festa que a Prefeitura de Senador Canedo inaugurou a nova sede do Ligeirinho da Região da Vila Galvão, na sexta-feira, 19 de julho. O órgão está ocupando o antigo Casarão da Praça do Margarida Procópio. Local que ficou muitos anos abandonado, foi revitalizado e hoje é sede da unidade. O local atende a população com mais comodidade e agilidade. A grande inauguração teve diversas atrações culturais, aula de zumba e sorteio de brindes. O prefeito Divino Lemes ressaltou a importância do Ligeirinho: “Esta obra é de grande importância para a população, e eu fico muito feliz em estar melhorando a qualidade de vida da região da Galvão. O órgão proporciona uma junção de serviços eficientes e indispensáveis, e facilita muito e contribui para que o cidadão consiga resolver seus problemas sem burocracia. Estou muito feliz com essa inauguração e em ver o Antigo Casarão tão bonito e reformado”, afirma.
Estiveram presentes o prefeito Divino Lemes, secretário municipal de Administração, Jerônimo Sardinha, secretário municipal de Infraestrutura Toninho Granado, secretário municipal de Esportes e Lazer, D’Mel, presidente da Sanesc, Weuver Xavier, diretor do Ligeirinho, Maurício Almeida, vereador Dieguinho Graciano, vereador Ronaldo da Feira, vereador Denise Oliveira e vereador Vilmar Lima, entre outras lideranças políticas e comunitárias.

Fonte: Jornal Goias

Sobre marcelo

Meu nome é Marcelo José de Sá, sou o Diretor-Presidente e Editor-Geral do jornal Espaço. Nascido em 30 de março de 1969. Vivi grande parte da minha vida no município de Ceres; cidade ao lado da minha querida cidade de Rialma, onde está a sede do jornal Espaço, que envolve o site do jornal Espaço: www.jornalespaco.com. Peço a gentileza de todos acessarem este importante site, não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo. A interpretação deste meio mundial de comunicação junto a toda humanidade é a de informar informações que ocorrem corriqueiramente em Rialma e nos demais estado e municípios do Brasil e do mundo. Noticiar sempre em primeiro plano a realidade dos acontecimentos. Evitar contradições com os demais meios que fugirem da ética profissional e nunca envolver com a corrupção. Levar as notícias no momento dos acontecimentos acontecidos. Nosso maior propósito. Deus.

Veja também

Mundo / Planeta Terra / Na UTI: Cientistas apontam que Planeta Terra entrou na UTI e está próximo da fase terminal

Cientistas analisaram os sinais vitais da Terra e chegaram a uma triste conclusão: o planeta …