A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Destaque / Em Itumbiara, prefeitura investiga material hospitalar abandonado em galpão da cidade

Em Itumbiara, prefeitura investiga material hospitalar abandonado em galpão da cidade

Foram encontrados materiais da área da Saúde e da Educação

Nesta sexta-feira (8), a Prefeitura de Itumbiara confirmou que abrirá uma sindicância para apurar o caso de matérias hospitalares e de educação abandonados em um galpão da cidade. Macas e diversos tipos de aparelhos usados em hospitais em bom estado de uso (alguns novos e ainda embalados) foram encontrados amontoados em um barracão, que era usado por uma empresa automotor.

Publicidade

continuação da matéria…

A sindicância foi recomendada à Secretaria Municipal de Administração em uma circular publicada na quinta-feira (7), pela Procuradoria-Geral de Itumbiara. No documento, o órgão pede a “apuração da situação dos equipamentos que estavam em situação de abandono no antigo barracão da Suzuki, pertencente ao município de Itumbiara, na BR-153”.

No local foram encontrados equipamentos da área da saúde e educação, alguns fora de uso e outros novos, em situação de aparente abandono.

Publicidade

continuação da matéria…

O procurador José Mário de Oliveira Júnior solicitou à Secretaria Municipal de Saúde o levantamento dos bens e a avaliação técnica dos equipamentos que podem oferecer riscos ao meio ambiente e à população, pela conservação ou descarte inadequado, para dar a correta destinação. O mesmo foi feito em relação à Secretaria Municipal da Educação.

Sobre marcelo

Meu nome é Marcelo José de Sá, sou o Diretor-Presidente e Editor-Geral do jornal Espaço. Nascido em 30 de março de 1969. Vivi grande parte da minha vida no município de Ceres; cidade ao lado da minha querida cidade de Rialma, onde está a sede do jornal Espaço, que envolve o site do jornal Espaço: www.jornalespaco.com. Peço a gentileza de todos acessarem este importante site, não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo. A interpretação deste meio mundial de comunicação junto a toda humanidade é a de informar informações que ocorrem corriqueiramente em Rialma e nos demais estado e municípios do Brasil e do mundo. Noticiar sempre em primeiro plano a realidade dos acontecimentos. Evitar contradições com os demais meios que fugirem da ética profissional e nunca envolver com a corrupção. Levar as notícias no momento dos acontecimentos acontecidos. Nosso maior propósito. Deus.

Veja também

Assembleia Legislativa do Estado de Goiás / Presidência: Gestão de Lissauer na Alego já economizou R$ 25 milhões

Foto: Ruber Couto Valor corresponde ao percentual de 20% estabelecido no plano de contingenciamento adotado …