A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Leste Goiano / Abadiânia / Vacina: Imunização a covid-19 deve começar hoje em Goiás

Vacina: Imunização a covid-19 deve começar hoje em Goiás


Governador Ronaldo Caiado, “Estado de Goiás recebe mais de 87 mil doses de Coronavac”

A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Goiás deve começar hoje, às 17h. Foi o que informou o governador do Estado, Ronaldo Caiado (DEM), em vídeo divulgado pela assessoria nesta manhã.

Ele participou hoje de uma solenidade de entrega das vacinas durante reunião com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

Publicidade

continuação da matéria…

E, segundo Caiado, Goiás recebeu 87.172 doses da Coronavac, que serão utilizadas para imunizar primeiro os idosos que estão em casa de acolhida e profissionais da saúde da linha de frente de combate à covid-19. 

A vacina foi aprovada ontem no início da tarde pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e São Paulo iniciou ontem a campanha. Uma enfermeira de 54 anos foi a primeira a se vacinar. 

O cronograma oficial do Ministério da Saúde prevê o início da imunização na quarta-feira (20). No entanto, em Goiás a vacinação começa hoje.

Publicidade

continuação da matéria…

O Estado adquiriu e realiza a distribuição de mais de 1 milhão de kits de seringas e agulhas aos 246 municípios goianos.

A cidade de Anápolis será a primeira a começar a imunização. Outros cerca de 330 mil frascos devem chegar até o fim desta semana, segundo o governo.

Sobre marcelo

Meu nome é Marcelo José de Sá, sou o Diretor-Presidente e Editor-Geral do jornal Espaço. Nascido em 30 de março de 1969. Vivi grande parte da minha vida no município de Ceres; cidade ao lado da minha querida cidade de Rialma, onde está a sede do jornal Espaço, que envolve o site do jornal Espaço: www.jornalespaco.com. Peço a gentileza de todos acessarem este importante site, não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo. A interpretação deste meio mundial de comunicação junto a toda humanidade é a de informar informações que ocorrem corriqueiramente em Rialma e nos demais estado e municípios do Brasil e do mundo. Noticiar sempre em primeiro plano a realidade dos acontecimentos. Evitar contradições com os demais meios que fugirem da ética profissional e nunca envolver com a corrupção. Levar as notícias no momento dos acontecimentos acontecidos. Nosso maior propósito. Deus.

Veja também

Brasil / Petrobras / Redução de Preços: Petrobras vai reduzir preços dos combustíveis, anuncia Jair Bolsonaro

Bolsonaro disse ainda que a redução nos preços dos combustíveis deve seguir algumas semanas Uma …