A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Destaque / Imunização: Mais de 18 mil goianos já receberam primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Goiás

Imunização: Mais de 18 mil goianos já receberam primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Goiás

Estado recebeu 183 mil doses da CoronaVac e distribuiu pouco mais de 90 mil aos municípios para primeiras doses. Reforço deve ser dado após mais de duas semanas da primeira aplicação.

Quatro dias após a chegada de 183.080 doses da vacina contra a Covid-19 em Goiás, mais de 18.642 goianos foram imunizados em dez grandes cidades do estado. Esse número é de pessoas que receberam a primeira dose da CoronaVac.

Publicidade

continuação da matéria…

De acordo com o estado, essas mesmas pessoas devem ter o reforço aplicado em até 28 dias. As segundas doses estão garantidas a eles, armazenadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). Confira quantas doses já foram aplicadas em dez grandes cidades goianas:

  • Goiânia – 5.734 doses aplicadas

  • Aparecida de Goiânia – 4.411 doses aplicadas

  • Anápolis – 1.039 doses aplicadas

  • Rio Verde – 1.908 doses aplicadas

  • Luziânia – 619 doses aplicadas

  • Jataí – 632 doses aplicadas

  • Porangatu – 267 doses aplicadas

  • Catalão – 1.044 doses aplicadas

  • Itumbiara – 1.498 doses aplicadas

  • Formosa – 1.490 doses aplicadas

Publicidade

continuação da matéria…

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) responsável pela pasta explicou que depende de um sistema de cadastro do Ministério da Saúde (MS) que está apresentando instabilidade para informar o número de pessoas imunizadas no estado.

G1 Goiás

Sobre marcelo

Meu nome é Marcelo José de Sá, sou o Diretor-Presidente e Editor-Geral do jornal Espaço. Nascido em 30 de março de 1969. Vivi grande parte da minha vida no município de Ceres; cidade ao lado da minha querida cidade de Rialma, onde está a sede do jornal Espaço, que envolve o site do jornal Espaço: www.jornalespaco.com. Peço a gentileza de todos acessarem este importante site, não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo. A interpretação deste meio mundial de comunicação junto a toda humanidade é a de informar informações que ocorrem corriqueiramente em Rialma e nos demais estado e municípios do Brasil e do mundo. Noticiar sempre em primeiro plano a realidade dos acontecimentos. Evitar contradições com os demais meios que fugirem da ética profissional e nunca envolver com a corrupção. Levar as notícias no momento dos acontecimentos acontecidos. Nosso maior propósito. Deus.

Veja também

Habitação: Governo de Goiás prioriza mulheres no atendimento com moradia

Residencial Agenor Modesto, em Aparecida, prioriza mulheres em edital, que está aberto até o próximo …