A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Ceres / Meio Ambiente: Prefeitura de Ceres realiza plantio de mudas na Avenida Bernardo Sayão

Meio Ambiente: Prefeitura de Ceres realiza plantio de mudas na Avenida Bernardo Sayão

Na manhã do sábado (23), a Prefeitura Municipal de Ceres através da Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento, realizou ação de plantio de mudas na Avenida Bernardo Sayão.

Publicidade

continuação da matéria…

Com o apoio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), foram feitos o plantio de várias mudas no trecho compreendido entre a Praça São Patrício, na entrada da cidade, e a Praça do Tamboril, em frente a SEMMAS.

Publicidade

continuação da matéria…

Todas as mudas plantadas, durante a atividade foram produzidas no viveiro do próprio município e as árvores plantadas visam melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população ceresina.

Sobre marcelo

Meu nome é Marcelo José de Sá, sou o Diretor-Presidente e Editor-Geral do jornal Espaço. Nascido em 30 de março de 1969. Vivi grande parte da minha vida no município de Ceres; cidade ao lado da minha querida cidade de Rialma, onde está a sede do jornal Espaço, que envolve o site do jornal Espaço: www.jornalespaco.com. Peço a gentileza de todos acessarem este importante site, não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo. A interpretação deste meio mundial de comunicação junto a toda humanidade é a de informar informações que ocorrem corriqueiramente em Rialma e nos demais estado e municípios do Brasil e do mundo. Noticiar sempre em primeiro plano a realidade dos acontecimentos. Evitar contradições com os demais meios que fugirem da ética profissional e nunca envolver com a corrupção. Levar as notícias no momento dos acontecimentos acontecidos. Nosso maior propósito. Deus.

Veja também

Habitação: Governo de Goiás prioriza mulheres no atendimento com moradia

Residencial Agenor Modesto, em Aparecida, prioriza mulheres em edital, que está aberto até o próximo …