A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Leste Goiano / Brasília / Pela culatra?: Carreatas pelo impeachment de Bolsonaro fracassam em todo o Brasil

Pela culatra?: Carreatas pelo impeachment de Bolsonaro fracassam em todo o Brasil

O tiro saiu pela culatra? É o que indica a fraca participação popular nos chamados movimentos a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Organizadas por partidos e movimentos de esquerda, as carreatas a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro fracassaram em todo o Brasil neste sábado (23). Sem apelo popular, nem a esquerda aderiu completamente aos atos.

Publicidade

continuação da matéria…

No Distrito Federal, a Polícia Militar contabilizou 500 veículos, mesmo número de Belém do Pará. Já no Rio de Janeiro, a estimativa é de que apenas 100 veículos participaram. No Recife e no estado de São Paulo, os números não foram diferentes, contando com baixa adesão popular.

Publicidade

continuação da matéria…

As carreatas foram convocadas pelos partidos Rede, PDT, PT, PV, PSOL, PCdoB, PSB, Cidadania e PCB. Também contou com a adesão de movimentos como Frente Povo Sem Medo, a Frente Brasil Popular, o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), a União Nacional dos Estudantes (UNE) e a União Estadual dos Estudantes de São Paulo (UEE-SP)

Outros movimentos de centro como o Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre – MBL convocaram atos contra o presidente Jair Bolsonaro para o próximo domingo (24) pela manhã. Porém, também não se vê apoio nas redes sociais ao chamado dos movimentos que participaram da organização do Impeachment Dilma. Já pelo o Impeachment de Bolsonaro tudo indica que será também um fracasso.

Sobre marcelo

Meu nome é Marcelo José de Sá, sou o Diretor-Presidente e Editor-Geral do jornal Espaço. Nascido em 30 de março de 1969. Vivi grande parte da minha vida no município de Ceres; cidade ao lado da minha querida cidade de Rialma, onde está a sede do jornal Espaço, que envolve o site do jornal Espaço: www.jornalespaco.com. Peço a gentileza de todos acessarem este importante site, não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo. A interpretação deste meio mundial de comunicação junto a toda humanidade é a de informar informações que ocorrem corriqueiramente em Rialma e nos demais estado e municípios do Brasil e do mundo. Noticiar sempre em primeiro plano a realidade dos acontecimentos. Evitar contradições com os demais meios que fugirem da ética profissional e nunca envolver com a corrupção. Levar as notícias no momento dos acontecimentos acontecidos. Nosso maior propósito. Deus.

Veja também

Habitação: Governo de Goiás prioriza mulheres no atendimento com moradia

Residencial Agenor Modesto, em Aparecida, prioriza mulheres em edital, que está aberto até o próximo …