A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Anápolis / Oportunidade: Empresas oferecem mais de 70 vagas de emprego em Goiás

Oportunidade: Empresas oferecem mais de 70 vagas de emprego em Goiás

Empresas oferecem mais de 70 vagas de emprego em Goiás

Assaí Atacadista oferece 21 vagas de emprego. Já a empresa Rumo está com 57 oportunidades Foto: Divulgação

Oportunidades são para as cidades de Anápolis, Goiânia, Independência, Rio Verde e São Simão. Inscrições podem ser feitas no site das empresas e há vagas para várias áreas

O Assaí Atacadista oferece 21 vagas de emprego para as cidades de Anápolis, Goiânia, Independência e Rio Verde. As vagas são efetivas e há oportunidade para áreas em lojas, como Operador de Loja e Operador de Caixa.

Os interessados precisam ter concluído o Ensino Médio e podem realizar a inscrição até o dia três de março, pelo site https://assai.gupy.io/jobs/94384?jobBoardSource=gupy_public_page. Para realizar o cadastro do processo seletivo é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone, endereço do e-mail e resumir suas experiências anteriores, caso tenha.

Publicidade

continuação da matéria…

Para prevenir contra o coronavírus, o processo seletivo será totalmente online, uma forma de garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil. O Assaí Atacadista possui um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o País.

Já a Rumo, maior concessionária de ferrovias do Brasil, inicia o seu segundo processo seletivo em Goiás. São disponibilizadas 57 vagas para os cargos de Fiscal de Carga, Operador de CLP, Operador de Terminal e Técnico de Operações. Todas as oportunidades são para a cidade de São Simão. Os cargos operacionais não têm restrição de idade ou sexo e estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Tanto a inscrição, quanto o processo seletivo serão feitos online, via o site https://rumo.randstad.com.br/. Os candidatos precisam ter o ensino médio completo.

Em relação a vaga de Operador de Terminal não é necessário ter experiência prévia. Para os demais cargos, a empresa analisará experiências anteriores porque são atividades mais complexas e que possuem competências específicas.

Publicidade

continuação da matéria…

Para concorrer a vaga, basta acessar o site, clicar em “Veja nossas vagas” e encontrar as vagas por meio de um filtro onde deve ser escolhida a cidade que terá um dos futuros terminais da Malha Central (Ferrovia Norte-Sul): São Simão.

A seleção terminará em fevereiro deste ano, mas o encerramento pode ser antecipado caso todas as vagas sejam preenchidas. Os cargos de fiscal de carga, operador de CLP e operador de terminal estão na aba “Vagas Abertas”, e o de técnico de operações está na aba “Banco de Talentos”.

Sobre marcelo

Meu nome é Marcelo José de Sá, sou o Diretor-Presidente e Editor-Geral do jornal Espaço. Nascido em 30 de março de 1969. Vivi grande parte da minha vida no município de Ceres; cidade ao lado da minha querida cidade de Rialma, onde está a sede do jornal Espaço, que envolve o site do jornal Espaço: www.jornalespaco.com. Peço a gentileza de todos acessarem este importante site, não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo. A interpretação deste meio mundial de comunicação junto a toda humanidade é a de informar informações que ocorrem corriqueiramente em Rialma e nos demais estado e municípios do Brasil e do mundo. Noticiar sempre em primeiro plano a realidade dos acontecimentos. Evitar contradições com os demais meios que fugirem da ética profissional e nunca envolver com a corrupção. Levar as notícias no momento dos acontecimentos acontecidos. Nosso maior propósito. Deus.

Veja também

Assembleia Legislativa do Estado de Goiás / Presidência: Gestão de Lissauer na Alego já economizou R$ 25 milhões

Foto: Ruber Couto Valor corresponde ao percentual de 20% estabelecido no plano de contingenciamento adotado …