A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Anápolis / Desrespeito: Forró com cerca de 300 idosos é interditado em Anápolis

Desrespeito: Forró com cerca de 300 idosos é interditado em Anápolis

Equipes de fiscalização da prefeitura autuaram 15 estabelecimentos comerciais por irregularidades

Equipes de fiscalização da prefeitura de Anápolis visitaram 182 estabelecimentos comerciais de sexta-feira (12) até domingo (14), sendo que cerca de 20% apresentaram algum tipo de irregularidade. Conforme a fiscalização foram realizadas 144 orientações, 17 intimações, 15 autuações, 6 interdições e apreensão de produtos.

Publicidade

continuação da matéria

Até os idosos estão desrespeitando o distanciamento

O que chamou a atenção da fiscalização foi um forró para a terceira idade com cerca de 300 idosos aglomerados sem nenhum tipo de proteção contra a Covid-19. Durante a ação de fiscalização também foi identificado uma festa clandestina com cerca de 60 pessoas e um bar com aglomeração de pessoas que usavam narguilé.

Publicidade

continuação da matéria…

O gerente da Vigilância Sanitária de Anápolis, Gúbio Pereira alertou a população que as atividades econômicas podem funcionar normalmente, desde que os protocolos de segurança contra a disseminação do novo coronavírus sejam respeitados.

“Percebemos por parte de muitos comerciantes um completo descaso para com a saúde pública e com as normativas em vigor. Por causa desse cenário preocupante, a fiscalização continuará intensificada nos próximos dias”, declara Gúbio.

Sobre marcelo

Meu nome é Marcelo José de Sá, sou o Diretor-Presidente e Editor-Geral do jornal Espaço. Nascido em 30 de março de 1969. Vivi grande parte da minha vida no município de Ceres; cidade ao lado da minha querida cidade de Rialma, onde está a sede do jornal Espaço, que envolve o site do jornal Espaço: www.jornalespaco.com. Peço a gentileza de todos acessarem este importante site, não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo. A interpretação deste meio mundial de comunicação junto a toda humanidade é a de informar informações que ocorrem corriqueiramente em Rialma e nos demais estado e municípios do Brasil e do mundo. Noticiar sempre em primeiro plano a realidade dos acontecimentos. Evitar contradições com os demais meios que fugirem da ética profissional e nunca envolver com a corrupção. Levar as notícias no momento dos acontecimentos acontecidos. Nosso maior propósito. Deus.

Veja também

Assembleia Legislativa do Estado de Goiás / Presidência: Gestão de Lissauer na Alego já economizou R$ 25 milhões

Foto: Ruber Couto Valor corresponde ao percentual de 20% estabelecido no plano de contingenciamento adotado …