A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Anápolis / Assassinato: Casal de Anápolis é morto a tiros no Distrito Federal

Assassinato: Casal de Anápolis é morto a tiros no Distrito Federal

Um casal de Anápolis foi morto, nesta segunda-feira, 15, dentro de um carro no Riacho Fundo, Distrito Federal
Depois de ouvirem vários disparos, vizinhos chamaram a Polícia Militar. A área foi isolada para a perícia da Polícia Civil.
Para a polícia, testemunhas disseram que os dois foram mortos por disparos que partiram de um outro carro que parou ao lado do veículo onde as vítimas estavam.

A mulher que estava no banco do carona, foi identificada como Talita Souza Mendonça, de 23 anos, e o motorista como Thiago Duarte Neto, de 24 anos.

Publicidade
continuação da matéria…
O carro em que eles estavam está no nome de uma outra pessoa de Anápolis.
Segundo o delegado responsável pelo caso, foram efetuados contra o casal por volta de 30 tiros.
O casal teria se mudado há pouco tempo para a região. A suspeita é que a motivação do crime seja o tráfico de drogas e que eles teriam sofrido uma emboscada.
Publicidade
continuação da matéria…

Cachorrinho

Inicialmente, os policiais pensaram que o cachorro que estava no colo de Talita também havia morrido. No entanto, enquanto a soldado Alessandra fotografava a cena do crime, percebeu que o bichinho ainda respirava.

Quando cheguei perto da vítima, eu vi que o cachorro estava respirando. Chamei um colega para ajudar e a viatura que estava de apoio levou o animal para a clínica veterinária, onde ele está em tratamento. Ele vai ser operado, pois foi atingido no maxilar. Organizamos inclusive uma vaquinha para pagar o atendimento”.

A vaquinha foi tão bem sucedida que já ultrapassou o valor para custear todo o tratamento do animal.

Sobre marcelo

Meu nome é Marcelo José de Sá, sou o Diretor-Presidente e Editor-Geral do jornal Espaço. Nascido em 30 de março de 1969. Vivi grande parte da minha vida no município de Ceres; cidade ao lado da minha querida cidade de Rialma, onde está a sede do jornal Espaço, que envolve o site do jornal Espaço: www.jornalespaco.com. Peço a gentileza de todos acessarem este importante site, não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo. A interpretação deste meio mundial de comunicação junto a toda humanidade é a de informar informações que ocorrem corriqueiramente em Rialma e nos demais estado e municípios do Brasil e do mundo. Noticiar sempre em primeiro plano a realidade dos acontecimentos. Evitar contradições com os demais meios que fugirem da ética profissional e nunca envolver com a corrupção. Levar as notícias no momento dos acontecimentos acontecidos. Nosso maior propósito. Deus.

Veja também

Assembleia Legislativa do Estado de Goiás / Presidência: Gestão de Lissauer na Alego já economizou R$ 25 milhões

Foto: Ruber Couto Valor corresponde ao percentual de 20% estabelecido no plano de contingenciamento adotado …