A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Aparecida de Goiânia / Lei Seca: Fiscalização de Aparecida notifica estabelecimentos para novas regras de funcionamento

Lei Seca: Fiscalização de Aparecida notifica estabelecimentos para novas regras de funcionamento

Fiscalização de Aparecida notifica estabelecimentos para novas regras de funcionamento

Uma festa com som alto foi encerrada em uma residência no mesmo bairro. / Foto: Claudivino Antunes

Durante a ação, os fiscais constataram irregularidades como som alto e o funcionamento de estabelecimentos sem alvarás.

Fiscais da Prefeitura de Aparecida, com apoio da Guarda Civil, realizaram na noite desta segunda-feira, 15, uma fiscalização em estabelecimentos que comercializam bebidas no município. As determinações da portaria N° 003/2021-GAB/SMS, publicada no Diário Oficial Eletrônico, entraram em vigor.

Publicidade

continuação da matéria…

As equipes de fiscalização percorreram as regiões do setor Garavelo, Santa Luzia e Vila Santa, nas imediações dos motéis com objetivo de orientar, notificar a autuar proprietários de bares, distribuidoras de bebidas e similares sobre as novas regras.

Durante a ação, os fiscais constataram irregularidades como som alto e o funcionamento de estabelecimentos sem alvarás. Uma choperia na Avenida da Paz, no setor Garavelo Residencial Park, foi interditada por não possuir alvará de funcionamento e licenciamento ambiental.

Publicidade

continuação da matéria…

Uma festa com som alto foi encerrada em uma residência no mesmo bairro. A caixa de som foi apreendida e o morador foi multado por causar poluição sonora e incomodar os vizinhos com barulho. Uma tabacaria com comércio de bebidas, no setor Garavelo, também foi notificada sobre o cumprimento da nova portaria.

Sobre marcelo

Meu nome é Marcelo José de Sá, sou o Diretor-Presidente e Editor-Geral do jornal Espaço. Nascido em 30 de março de 1969. Vivi grande parte da minha vida no município de Ceres; cidade ao lado da minha querida cidade de Rialma, onde está a sede do jornal Espaço, que envolve o site do jornal Espaço: www.jornalespaco.com. Peço a gentileza de todos acessarem este importante site, não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo. A interpretação deste meio mundial de comunicação junto a toda humanidade é a de informar informações que ocorrem corriqueiramente em Rialma e nos demais estado e municípios do Brasil e do mundo. Noticiar sempre em primeiro plano a realidade dos acontecimentos. Evitar contradições com os demais meios que fugirem da ética profissional e nunca envolver com a corrupção. Levar as notícias no momento dos acontecimentos acontecidos. Nosso maior propósito. Deus.

Veja também

Habitação: Governo de Goiás prioriza mulheres no atendimento com moradia

Residencial Agenor Modesto, em Aparecida, prioriza mulheres em edital, que está aberto até o próximo …