A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Sul Goiano / Acreúna / Decretos Cidades: Prefeitos da região Sudoeste I se reúnem para definir medidas e decretos

Decretos Cidades: Prefeitos da região Sudoeste I se reúnem para definir medidas e decretos

Publicidade

continuação da matéria…

Prefeitos da região Sudoeste I se reúnem para definir medidas e decretos

Também participaram da reunião os prefeitos: João Alberto Vieira Rodrigues de Santa Helena, Claudiomar Portugal de Acreúna e a prefeita Edjane Alves de Almeida de Maurilândia. / Foto: divulgação

Medidas contra o coronavírus são colocadas em prática após início da segunda onda de contágio. Região está em alerta.

Os prefeitos da região Sudoeste I, que estão com os seus municípios em alerta para o contágio do coronavírus, se reuniram ontem, 18, para definir medidas de combate ao vírus e adesão de novos decretos para conter a transmissão na região. A reunião aconteceu no município de Santa Helena de Goiás.

“Falamos da necessidade de baixarmos um novo decreto de ações contra a Covid-19. Discutimos ainda sobre ações em comum entre os municípios. Cada um tem que fazer a sua parte. A Covid-19 tem deixado muitas famílias dilaceradas”, afirmou o prefeito de Turvelândia, Siron Queiroz.

“Há uma preocupação comum entre os prefeitos com a nova onda do coronavírus. Queremos criar estratégias comuns entre os municípios que possam auxiliar no combate ao vírus, em nossas cidades”, relata o prefeito de Castelândia, Marcos Carlos.

Também participaram da reunião os prefeitos: João Alberto Vieira Rodrigues de Santa Helena, Claudiomar Portugal de Acreúna e a prefeita Edjane Alves de Almeida de Maurilândia.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) quando classificada em situação de alerta, é permitido à região o funcionamento de todas as atividades, exceto eventos com mais de 150 pessoas.

Integram a região Sudoeste I, os municípios de Acreúna, Aparecida do Rio Doce, Cachoeira Alta, Caçu, Castelândia, Itajá, Itarumã, Lagoa Santa, Maurilândia, Montividiu, Paranaiguara, Porteirão, Quirinópolis, Rio Verde, São Simão, Santa Helena de Goiás, Santo Antônio da Barra e Turvelândia.

Publicidade

Sobre marcelo

Meu nome é Marcelo José de Sá, sou o Diretor-Presidente e Editor-Geral do jornal Espaço. Nascido em 30 de março de 1969. Vivi grande parte da minha vida no município de Ceres; cidade ao lado da minha querida cidade de Rialma, onde está a sede do jornal Espaço, que envolve o site do jornal Espaço: www.jornalespaco.com. Peço a gentileza de todos acessarem este importante site, não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo. A interpretação deste meio mundial de comunicação junto a toda humanidade é a de informar informações que ocorrem corriqueiramente em Rialma e nos demais estado e municípios do Brasil e do mundo. Noticiar sempre em primeiro plano a realidade dos acontecimentos. Evitar contradições com os demais meios que fugirem da ética profissional e nunca envolver com a corrupção. Levar as notícias no momento dos acontecimentos acontecidos. Nosso maior propósito. Deus.

Veja também

Estados / Goiás / BR-153: Ministério Público Federal apura condições de conservação da BR-153

Representante do órgão lembra que riscos de acidentes são maiores com a estação chuvosa e …