A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Aparecida de Goiânia / Execução em Aparecida de Goiânia: Suspeitos de matar vigilante penitenciário são mortos em confronto com a polícia

Execução em Aparecida de Goiânia: Suspeitos de matar vigilante penitenciário são mortos em confronto com a polícia

Suspeitos de matar vigilante penitenciário são mortos em confronto com a polícia

Trabalhador prisional foi executado nesta quinta-feira, 18/02 Foto: Reprodução

Dos homens foram mortos e um foi preso durante ação policial que investiga a morte do vigilante penitenciário temporário, Elias de Souza Silva, de 38 anos, e sua esposa, executados ontem em Aparecida de Goiânia 

Dois homens suspeitos de terem executado o vigilante penitenciário temporário, Elias de Souza Silva, de 38 anos, e sua esposa, na manhã de ontem em Aparecida de Goiânia foram mortos em confronto com a Polícia Militar no final da tarde desta quinta-feira, 18/02.

De acordo com a Polícia Militar, um homem também acabou preso. Eles são suspeitos de terem participado da execução do trabalhador. As mortes foram confirmadas pela PM e a PC. Os nomes e idades dos dois mortos, e do suspeito que foi preso ainda não foram divulgados.

Publicidade

 

continuação da matéria…

Elias de Souza, de 38 anos, foi morto ontem, 18/02, junto com sua esposa em Aparecida de Goiânia. O casal teria sido morto após serem alvejados por vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações, um veículo da cor prata teria se aproximado do veículo do casal e o passageiro do carro teria efetuado os disparos. O casal trafegava pela rua Mabel quando foi surpreendido por criminosos.

O crime aconteceu nas proximidades do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, no Setor Vale do Sol. Eles passavam pela rotatória de Furnas. O carro que eles estavam ficou desgovernado e bateu em outro veículo. Ele trabalhava no local há quase um ano.

Segundo o presidente do Sinsep-Go, Maxsuell Miranda Das Neves, há meses os trabalhadores vêm sendo ameaçados, e morte pode ser retaliação às medidas adotadas pela antiga gestão da Diretoria Geral de Administração Penitenciária.

Publicidade

 

Sobre marcelo

Meu nome é Marcelo José de Sá, sou o Diretor-Presidente e Editor-Geral do jornal Espaço. Nascido em 30 de março de 1969. Vivi grande parte da minha vida no município de Ceres; cidade ao lado da minha querida cidade de Rialma, onde está a sede do jornal Espaço, que envolve o site do jornal Espaço: www.jornalespaco.com. Peço a gentileza de todos acessarem este importante site, não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo. A interpretação deste meio mundial de comunicação junto a toda humanidade é a de informar informações que ocorrem corriqueiramente em Rialma e nos demais estado e municípios do Brasil e do mundo. Noticiar sempre em primeiro plano a realidade dos acontecimentos. Evitar contradições com os demais meios que fugirem da ética profissional e nunca envolver com a corrupção. Levar as notícias no momento dos acontecimentos acontecidos. Nosso maior propósito. Deus.

Veja também

Comércio: Empresários querem suspender o transporte coletivo para reabertura do comércio em Goiânia

Representantes do setor comercial querem reabrir as portas dos estabelecimentos a partir da próxima semana. …