A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Leste Goiano / Brasília / Imposto Zero: Jair Bolsonaro zera o imposto federal do gás de cozinha e do diesel

Imposto Zero: Jair Bolsonaro zera o imposto federal do gás de cozinha e do diesel

O presidente Jair Bolsonaro anunciou, nesta quinta-feira (18), que a partir do dia 1º de março, o gás de cozinha não terá mais nenhum imposto federal. A declaração ocorreu durante uma transmissão pelas redes sociais.

De acordo com o chefe do Executivo, a medida foi pactuada durante uma reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Publicidade
continuação da matéria…

Em seguida, Bolsonaro anunciou que também não haverá imposto sobre o diesel por um período de dois meses. Segundo ele, o período de 60 dias será o intervalo necessário para o governo federal encontrar a melhor solução sobre o assunto.

A partir de 1º de março também, não haverá qualquer imposto federal no diesel por dois meses. Nesses dois meses vamos estudar uma maneira definitiva de buscar zerar esse imposto no diesel, até para ajudar a contrabalancear esse aumento no meu entender excessivo da Petrobras”, completou.

Publicidade

Sobre marcelo

Meu nome é Marcelo José de Sá, sou o Diretor-Presidente e Editor-Geral do jornal Espaço. Nascido em 30 de março de 1969. Vivi grande parte da minha vida no município de Ceres; cidade ao lado da minha querida cidade de Rialma, onde está a sede do jornal Espaço, que envolve o site do jornal Espaço: www.jornalespaco.com. Peço a gentileza de todos acessarem este importante site, não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo. A interpretação deste meio mundial de comunicação junto a toda humanidade é a de informar informações que ocorrem corriqueiramente em Rialma e nos demais estado e municípios do Brasil e do mundo. Noticiar sempre em primeiro plano a realidade dos acontecimentos. Evitar contradições com os demais meios que fugirem da ética profissional e nunca envolver com a corrupção. Levar as notícias no momento dos acontecimentos acontecidos. Nosso maior propósito. Deus.

Veja também

Assembleia Legislativa do Estado de Goiás / Presidência: Gestão de Lissauer na Alego já economizou R$ 25 milhões

Foto: Ruber Couto Valor corresponde ao percentual de 20% estabelecido no plano de contingenciamento adotado …