A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Anápolis / Embriagues ao volante: Motorista bêbado bate em muro e invade casa em Anápolis

Embriagues ao volante: Motorista bêbado bate em muro e invade casa em Anápolis

Motorista bêbado bate em muro e invade casa em Anápolis

Motorista bêbado bate em muro e invade casa em Anápolis

O homem perdeu a direção e bateu no muro da casa de uma mulher Foto: Reprodução

Exame de embriaguez constatou índice seis vezes superior ao permitido. Segundo a Polícia Militar, o homem tinha dificuldade para andar e foi preso por dirigir sob efeito de álcool e ainda estava com a CNH irregular

Um motorista invadiu uma casa com uma caminhonete após bater contra o muro no Residencial do Cerrado, bairro da região Nordeste de Anápolis. Segundo a Polícia Militar, o motorista, um homem, estava bêbado.

Publicidade

continuação da matéria…

O acidente aconteceu neste domingo, dia 21/02, a moradora de uma casa estava dormindo quando foi acordada pelo barulho do muro de sua residência desmoronando.

Ela ligou para a Polícia Militar, que ao chegar no local desconfiou que o homem que dirigia uma caminhonete estivesse bêbado. Isso porque ele estava com a fala enrolada, hálito forte de álcool e dificuldade para andar.

O motorista foi conduzido para um posto da Polícia Rodoviária Federal para realizar o teste do bafômetro que confirmou a embriaguez. O exame constatou que ele estava com taxa de 0,66 ml de álcool por litro de ar expelido. Atualmente, o máximo permitido é de 0,1 miligramas.

Publicidade

continuação da matéria…

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado pelos crimes de embriaguez e por irregularidades com o porte da CNH.

Acidente nas rodovias

Um acidente na BR-153, em Porangatu, deixou uma pessoa morta. Um carro bateu em uma carreta. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou presa nas ferragens do carro, mas ela não resistiu e morreu no local. Outra pessoa ficou ferida e foi levada para o hospital.

Sobre marcelo

Meu nome é Marcelo José de Sá, sou o Diretor-Presidente e Editor-Geral do jornal Espaço. Nascido em 30 de março de 1969. Vivi grande parte da minha vida no município de Ceres; cidade ao lado da minha querida cidade de Rialma, onde está a sede do jornal Espaço, que envolve o site do jornal Espaço: www.jornalespaco.com. Peço a gentileza de todos acessarem este importante site, não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo. A interpretação deste meio mundial de comunicação junto a toda humanidade é a de informar informações que ocorrem corriqueiramente em Rialma e nos demais estado e municípios do Brasil e do mundo. Noticiar sempre em primeiro plano a realidade dos acontecimentos. Evitar contradições com os demais meios que fugirem da ética profissional e nunca envolver com a corrupção. Levar as notícias no momento dos acontecimentos acontecidos. Nosso maior propósito. Deus.

Veja também

Assembleia Legislativa do Estado de Goiás / Presidência: Gestão de Lissauer na Alego já economizou R$ 25 milhões

Foto: Ruber Couto Valor corresponde ao percentual de 20% estabelecido no plano de contingenciamento adotado …