A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Destaque / Cidades / Santa Isabel / Denúncia: Prefeita de Santa Isabel é denunciada para o Ministério Público por crimes de responsabilidade e atos de improbidade

Cidades / Santa Isabel / Denúncia: Prefeita de Santa Isabel é denunciada para o Ministério Público por crimes de responsabilidade e atos de improbidade

Cássia estaria utilizando de bens públicos para prazer pessoal e cometendo crimes e atos ímprobos.

Foi protocolada uma denúncia na Promotoria de Justiça do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) na Comarca de Rialma no dia 10 de junho, em desfavor da prefeita do Município de Santa Isabel, Cássia Silvia Caixeta Dourado, em decorrência de supostos crimes de responsabilidade e atos de improbidade. Cássia estaria utilizando de bens públicos para prazer pessoal e cometendo crimes e atos ímprobos.

Publicidade

Continuação da matéria

Segundo o denunciante a prefeita, no dia 25 de dezembro de 2020, teria participado de uma festa com aglomeração e feito uso de bebidas alcoólicas, ao sair do local, sob provável efeito de álcool ingerido, a prefeitura teria colidido causando várias avarias veículo público, GM/Tracker LTZ, placa PQN-9837.

     

Testemunhas contaram que o veículo Tracker trafegava pela rodovia GO-480 trecho entre Santa Isabel e o distrito de Cirilândia. O carro de propriedade do município teria colidido lateralmente com um GM/Celta que vinha no sentido oposto. No veículo Celta estava o condutor e um passageiro, sendo que o condutor teve ferimentos graves e o passageiro ferimentos leves, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Municipal de Goianésia.

Publicidade

Continuação da matéria

Segundo dados retirados pelo denunciante do Portal da Transparência de Santa Isabel, no dia 4 de janeiro de 2021, a prefeita promoveu, como gestora municipal, empenhos para pagamento de peças, pneus, troca de óleo, alinhamento e balanceamento do veículo Tracker; dia 5 de janeiro de 2021, houve o aviso de sinistro do mesmo veículo junto a seguradora Porto Seguro; no dia 22 de fevereiro fora efetuado o pagamento da franquia do seguro relatado. Atos seguintes, vários foram os pagamentos realizados para manutenção, aquisição de peças e pneus para o mesmo veículo.

 

Sobre marcelo

Meu nome é Marcelo José de Sá, sou o Diretor-Presidente e Editor-Geral do jornal Espaço. Nascido em 30 de março de 1969. Vivi grande parte da minha vida no município de Ceres; cidade ao lado da minha querida cidade de Rialma, onde está a sede do jornal Espaço, que envolve o site do jornal Espaço: www.jornalespaco.com. Peço a gentileza de todos acessarem este importante site, não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo. A interpretação deste meio mundial de comunicação junto a toda humanidade é a de informar informações que ocorrem corriqueiramente em Rialma e nos demais estado e municípios do Brasil e do mundo. Noticiar sempre em primeiro plano a realidade dos acontecimentos. Evitar contradições com os demais meios que fugirem da ética profissional e nunca envolver com a corrupção. Levar as notícias no momento dos acontecimentos acontecidos. Nosso maior propósito. Deus.

Veja também

Mundo / Planeta Terra / Na UTI: Cientistas apontam que Planeta Terra entrou na UTI e está próximo da fase terminal

Cientistas analisaram os sinais vitais da Terra e chegaram a uma triste conclusão: o planeta …