A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Destaque / Polícia / Operação Terra Fraca: Ex-governador, José Eliton é alvo de operação policial

Polícia / Operação Terra Fraca: Ex-governador, José Eliton é alvo de operação policial

A investigação apura ainda o envolvimento de empresas privadas, servidores da Agetop e também do núcleo político e financeiro que gerenciava os contratos da antiga agência

Os endereços do ex-governador, José Eliton (PSDB), no Condomício Aldeia do Vale e do escriório dele, no Setor Marista foram alvo de busca e apreensão na manhã desta terça-feira,15.

Publicidade

Continuação da matéria

Trata-se da Operação Terra Fraca, deflagrada pela Delegacia Estadual de Combate à Corrupção (Deccor) que apura supostos desvios de recursos da extinta Agência Goiana de Infraestrutura, (Agetop), atual Goinfra,

De acordo com informações preliminares, José Eliton e o ex-presidente de agência, Jayme Rincón estariam envolvidos em desvio de verbas de obras da rodovia Água Fria a Mimoso.  Fontes ligadas ao ex-governador disseram que a polícia apreendeu o celular pessoal dele e hd de computadores.

A investigação apura ainda o envolvimento de empresas privadas, servidores da Agetop e também do núcleo político e financeiro que gerenciava os contratos da antiga agência, garantindo tanto os pagamentos, quanto a operacionalização de lavagem de dinheiro.

Publicidade

Continuação da matéria

Empresas privadas e pessoas físicas são investigadas por peculato, organização criminosa, superfaturamento de obra e lavagem de capitais.

Sobre marcelo

Meu nome é Marcelo José de Sá, sou o Diretor-Presidente e Editor-Geral do jornal Espaço. Nascido em 30 de março de 1969. Vivi grande parte da minha vida no município de Ceres; cidade ao lado da minha querida cidade de Rialma, onde está a sede do jornal Espaço, que envolve o site do jornal Espaço: www.jornalespaco.com. Peço a gentileza de todos acessarem este importante site, não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo. A interpretação deste meio mundial de comunicação junto a toda humanidade é a de informar informações que ocorrem corriqueiramente em Rialma e nos demais estado e municípios do Brasil e do mundo. Noticiar sempre em primeiro plano a realidade dos acontecimentos. Evitar contradições com os demais meios que fugirem da ética profissional e nunca envolver com a corrupção. Levar as notícias no momento dos acontecimentos acontecidos. Nosso maior propósito. Deus.

Veja também

Mundo / Planeta Terra / Na UTI: Cientistas apontam que Planeta Terra entrou na UTI e está próximo da fase terminal

Cientistas analisaram os sinais vitais da Terra e chegaram a uma triste conclusão: o planeta …