A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Destaque / Estados / Goiás / Concurso: Governador Ronaldo Caiado anuncia progressão para professores e concurso público

Estados / Goiás / Concurso: Governador Ronaldo Caiado anuncia progressão para professores e concurso público

Mais de 450 servidores técnico-administrativos e  970 docentes são beneficiados com atendimento da demanda. O certame será para contratação de 94 professores

O governador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou, nesta segunda-feira (27), a inclusão no orçamento de 2022 da progressão salarial de docentes e técnicos-administrativos da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Para atender as progressões dentro da lei vigente, serão destinados recursos a mais no orçamento da universidade para o próximo ano.

Publicidade

Continuação da Matéria

Também afirmou que haverá concurso público para a contratação de 94 docentes dos cursos da área de ciências da saúde e biológicas da universidade.

“Educação é prioridade em nosso governo. Depois de dar o maior orçamento da história da UEG (R$ 304 milhões), já incluí no orçamento de 2022 a progressão salarial aos seus docentes e técnicos. E também vamos fazer concurso em 2021 para 94 docentes no campus de saúde Itumbiara”, afirmou Caiado em publicação nas redes sociais.

Publicidade

Continuação da Matéria

O enfoque do concurso público é para o curso de medicina, que possui apenas três professores efetivos para atender à grade.

Os novos docentes também atenderão as graduações de enfermagem, fisioterapia, educação física e farmácia.

As progressões são resposta a um anseio antigo da universidade, já que servidores e professores não tiveram acesso  a esse direito há cerca de cinco anos.

Ao todo, mais de 450 servidores técnico-administrativos e aproximadamente 970 professores serão beneficiados.

Sobre marcelo

Meu nome é Marcelo José de Sá, sou o Diretor-Presidente e Editor-Geral do jornal Espaço. Nascido em 30 de março de 1969. Vivi grande parte da minha vida no município de Ceres; cidade ao lado da minha querida cidade de Rialma, onde está a sede do jornal Espaço, que envolve o site do jornal Espaço: www.jornalespaco.com. Peço a gentileza de todos acessarem este importante site, não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo. A interpretação deste meio mundial de comunicação junto a toda humanidade é a de informar informações que ocorrem corriqueiramente em Rialma e nos demais estado e municípios do Brasil e do mundo. Noticiar sempre em primeiro plano a realidade dos acontecimentos. Evitar contradições com os demais meios que fugirem da ética profissional e nunca envolver com a corrupção. Levar as notícias no momento dos acontecimentos acontecidos. Nosso maior propósito. Deus.

Veja também

Cidades / Nova Glória / Polícia / Assassinato: Homem é morto a facadas por colega no povoado do Oriente, em Nova Glória; Policial em folga detém suspeito

O soldado Ramon do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PM estava de folga no …