A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Destaque / Estados / Goiás / Aguas Lindas de Goiás: Duas mulheres morrem eletrocutadas após queda de poste de energia, em Águas Lindas

Estados / Goiás / Aguas Lindas de Goiás: Duas mulheres morrem eletrocutadas após queda de poste de energia, em Águas Lindas

Testemunhas contaram que vítimas estavam com um grupo em uma cachoeira e forma atingidas quando voltavam para casa.
Enel disse que equipe foi ao local para fazer os reparos.
Duas mulheres morreram eletrocutadas na sexta-feira (22) após um poste com fiação de energia cair durante a chuva, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
Publicidade
Continuação da Matéria
Testemunhas contaram que ventava muito na hora.

O filho de uma das vítimas disse que um grupo com sete pessoas estava tomando banho em uma cachoeira quando começou a chover.

Eles, então estavam voltando para casa quando, no meio do caminho, o poste da rede elétrica caiu e a fiação se rompeu, atingindo as duas mulheres.

Uma equipe dos bombeiros foi ao local, mas já encontrou as vítimas sem vida. As duas estavam caídas, uma sobre a outra, próximo ao poste.
Publicidade
Continuação da Matéria
De acordo com o boletim de ocorrências, uma equipe da Enel também foi ao local.
A companhia de energia lamentou o acidente causado pela força da chuva e do vento e que, ao saber da situação, desligou a rede elétrica e enviou equipes ao local para realizar o reparo.
A Enel disse que vai prestar toda assistência aos familiares das mulheres.

Sobre marcelo

Meu nome é Marcelo José de Sá, sou o Diretor-Presidente e Editor-Geral do jornal Espaço. Nascido em 30 de março de 1969. Vivi grande parte da minha vida no município de Ceres; cidade ao lado da minha querida cidade de Rialma, onde está a sede do jornal Espaço, que envolve o site do jornal Espaço: www.jornalespaco.com. Peço a gentileza de todos acessarem este importante site, não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo. A interpretação deste meio mundial de comunicação junto a toda humanidade é a de informar informações que ocorrem corriqueiramente em Rialma e nos demais estado e municípios do Brasil e do mundo. Noticiar sempre em primeiro plano a realidade dos acontecimentos. Evitar contradições com os demais meios que fugirem da ética profissional e nunca envolver com a corrupção. Levar as notícias no momento dos acontecimentos acontecidos. Nosso maior propósito. Deus.

Veja também

Brasil / Petrobras / Redução de Preços: Petrobras vai reduzir preços dos combustíveis, anuncia Jair Bolsonaro

Bolsonaro disse ainda que a redução nos preços dos combustíveis deve seguir algumas semanas Uma …