A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site
Início / Brasil / Brasil / Petrobras / Redução de Preços: Petrobras vai reduzir preços dos combustíveis, anuncia Jair Bolsonaro

Brasil / Petrobras / Redução de Preços: Petrobras vai reduzir preços dos combustíveis, anuncia Jair Bolsonaro

Bolsonaro disse ainda que a redução nos preços dos combustíveis deve seguir algumas semanas

Uma boa notícia para os brasileiros e para a economia do país, que muito tem a ver com os preços dos combustíveis. O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou neste domingo (5.dez.2021) no Minas Tenis Clube de Brasília que a Petrobras começará a anunciar diminuição no preço dos combustíveis a partir desta semana.

Ele não deu detalhes sobre quanto será o percentual de redução, mas explicou que a queda no preço deve seguir por algumas semanas. “A Petrobras começa nesta semana a anunciar redução no preço do combustível”, disse.

Publicidade
Continuação da Matéria
A Frente Nacional de Prefeitos estará em Brasília nesta semana para pressionar congressistas e integrantes do Executivo para encontrar uma solução.
Um dos pontos pedidos é um subsídio de R$ 5 bilhões para custear passagens gratuitas a idosos.
Publicidade
Continuação da Matéria
O Ministério do Desenvolvimento Regional, porém, deve apresentar outra proposta. “O que eu tenho ouvido eles reclamarem é que, com o aumento do combustível, aumenta o preço da passagem. Mas seria bom eles procurarem os governadores”, afirmou Bolsonaro.

Fonte: Poder 360

Sobre marcelo

Meu nome é Marcelo José de Sá, sou o Diretor-Presidente e Editor-Geral do jornal Espaço. Nascido em 30 de março de 1969. Vivi grande parte da minha vida no município de Ceres; cidade ao lado da minha querida cidade de Rialma, onde está a sede do jornal Espaço, que envolve o site do jornal Espaço: www.jornalespaco.com. Peço a gentileza de todos acessarem este importante site, não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo. A interpretação deste meio mundial de comunicação junto a toda humanidade é a de informar informações que ocorrem corriqueiramente em Rialma e nos demais estado e municípios do Brasil e do mundo. Noticiar sempre em primeiro plano a realidade dos acontecimentos. Evitar contradições com os demais meios que fugirem da ética profissional e nunca envolver com a corrupção. Levar as notícias no momento dos acontecimentos acontecidos. Nosso maior propósito. Deus.

Veja também

Estados / Goiás / BR-153: Ministério Público Federal apura condições de conservação da BR-153

Representante do órgão lembra que riscos de acidentes são maiores com a estação chuvosa e …